RDM Industrial

Todos os cilindros de incêndio devem ser instalados, inspecionados e mantidos de acordo com a norma da National Fire Protection Association – NFPA e os requisitos das autoridades locais competentes.
Quando a manutenção é indicada, ela deve ser realizada por pessoas treinadas e com equipamento adequado. Os cilindros de incêndio são vasos de pressão e devem ser tratados com respeito e manuseados com cuidado. São dispositivos mecânicos e requerem manutenção periódica para garantir que estejam prontos para operar de maneira adequada e segura.

A RDM Industrial possui estrutura de fabril equipada para a realização dos procedimentos de manutenção requerido pela NFPA, a cada seis anos, mesmo não havendo nenhuma descarga neste período. No procedimento de manutenção são realizados testes hidrostáticos nos cilindros e substituídos dos os componentes indicados pelo fabricante do equipamento.

Com o objetivo de fornecer uma manutenção abrangente, montamos uma planta de enchimento de agente limpo, desta forma podemos dispor aos nossos clientes o serviço de recarga de Novec 1230 e FM200, bem como mantemos regularmente uma quantidade extra de agentes em nosso estoque, desta forma podemos responder rapidamente, mitigando a parada de operação por conta de uma descarga do sistema de incêndio.

Galeria




solicite um orçamento Clique aqui